Google Analytics Alternative

Páginas

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Mês lindo do ano: Agosto... agora lindo em dose dupla


Eu sempre fui apaixonada pelo meu aniversário. Agosto para mim sempre foi um mês festivo, de muita empolgação. Desde criança espero ansiosamente o "meu dia", faço planos, agito a galera para comemorar comigo e sempre invento uma coisa diferente. 

De uns anos para cá confesso que o mês estava ficando bem concorrido, acreditem, de um circulo de amizade entre 12 pessoas, metade faz aniversário na mesma semana, ou seja, a festa ficava sempre dividida! 

Só que 2016 foi um ano diferentão na minha vida e tcharaaaam... de aniversário de 30 anos, para festejar grandiosamente, eu ganhei o melhor presente que poderia querer neste mundo. Me tornei mãe e agora eu percebi que meu aniversário ficará o resto da vida em segundo (ou terceiro) plano, pq né... agora eu preciso usar toda a energia, empolgação e criatividade que tiver para preparar a festança para a nossa menina! 

E isso me deixa ainda mais feliz e animada!

Imagem retirada na net

0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com