Google Analytics Alternative

Páginas

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Ufa... quase se foi o primeiro brinco


Quando ainda estava gestante da Carolina, uma bela noite sonhei com ela. No meu sonho ela estava sentada no meu colo e eu secava seus cabelos pretos cheios de cachinhos. Ela tinha uma franjinha escorrida na testa e conforme eu secava seu cabelo conseguia ver os seu brinco de bolinha dourado.

Comentei com a minha mãe esse sonho e ela com toda sensibilidade, teve a feliz idéia de presentear a neta com os tais brincos de bolinha... Eu claro explodi de amor e corremos furar a orelha da Carolina logo que ela nasceu. Furamos numa clínica especializada aqui da cidade e ela não deu sequer uma choradinha. E o brinco ficou ali até semana passada, intacto.

Porém, dias atrás eu estava deitada amamentando a Carolina e como de costume fazendo carinho em seus cabelinhos (que ainda são ralos e os cachos indefinidos). De repente passei a mão por sua orelha e senti que o brinco estava solto, na hora dei um pulo de susto. Confirmei que o brinco estava solto e resolvi tirar para não correr o risco de perder... guardei numa caixinha e iniciei a busca pela tarrachinha. Olhei a casa inteeeira, passei pano na casa com bastante cuidado sempre observando para ver achava a tarracha minuscula e nada, olhei atrás dos móveis, nas frestas do sofá e nada... 3 dias depois estava quase desistindo e foi aí que lembrei de olhar no carro, vai que né!

E tcharaaammm... a tarrachinha estava lá, embaixo do tapete. Uffaaa que alívio! Creio que a tarracha tenha se soltado numa das vezes que tirei ou coloquei a blusa de frio na pequena ou quando fui prender o cinto, enfim... claro que seria fácil substituir apenas a tarracha. Mas e se eu não tivesse percebido? Teria perdido o brinco... 

Graças a Deus não foi dessa vez que ficamos sem o brinco da Carolina. Por mais que eu imagine que uma hora ou outra isso irá acontecer me deu um mega alivio em ter encontrado, por ser o primeiro brinco e de tanto valor sentimental para nós.

Projeto futuro: Comprar um brinco novo (um pouco maior) e guardar esse de recordação (quem sabe usar na irmãzinha se um dia tiver!) 

0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com