Google Analytics Alternative

Páginas

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Preparativos para o piquenique da Carolina

Hoje é mais um dia 27... e Carolina completa seus 11 meses de vida.

Cada dia que passa me ensina uma coisa nova... me ensina a ver o mundo sendo descoberto quando olho para seus pequenos olhos... me ensina a fazer carinho em seus pequenos cachinhos que ainda são contidos, mas já sinalizam que teremos bastante trabalho no futuro... minha menina me ensina a festejar cada novo aprendizado, a olhar a vida com mais paciência e me mostra que é preciso parar e observar, mesmo quando o relógio gira gira gira sem parar.

Seu primeiro ano está chegando... e para festejar iremos fazer uma festa no tema piquenique... Tudo pensado nela e nos seus amiguinhos... bem leve, colorido, comidinhas saudáveis e somente pessoas próximas.
Por aqui os preparativos já estão a todo vapor. Mamãe aqui quis fazer o máximo de coisas possíveis por conta própria e em cada detalhe coloco um porção de amor e pitadinha de felicidade.

0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com