Google Analytics Alternative

Páginas

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Blogagem Coletiva - #52semanasdegratidão!

A alguns anos atrás criei esse blog para escrever sobre a minha vida no geral... de início chamava-se "O queijo e a Lua" e por aqui escrevi muito sobre o meu relacionamento, amigos, família, trabalho, bobeiras, enfim... o tempo apertou, os compromissos me sugaram mais do que imaginava e o coitadinho ficou aqui abandonado por um bom tempo. 

No ano passado quando me descobri grávida, tive a ideia de retomar a escrita aqui imaginando que seria delicioso relatar tim por tim tudo o que passava pela minha gestação, as descobertas, os preparativos. Como estava numa fase diferente da vida, reformulei todo, exclui as postagens antigas e tcharam.... vamos lá. Teria sido tudo muito lindo se não fosse por um pequeno detalhe: A pessoa aqui simplesmente não conseguiu escrever nada durante mais de um ano... faltou tempo, faltou palavras, faltou dedicação! 

Enfim... retomei o amor pelo blog ontem e claro, fui dar uma olhadinha no que está rolando pelos blogs que eu sempre acompanhava antes de sumir. Aí, entrei no blog da Elaine Gaspareto e me deparo com um projeto lindo de Blogagem Coletiva Semanal, com o tema de gratidão. Vem ver: 52semanasdegratidão!

Por isso estou escrevendo esse post para falar um pouco de como sou grata a tudo oque tenho na vida. Gratidão a Deus pela minha menina, linda, saudável, muito esperta... Gratidão a Deus pelo meu marido, que sempre está comigo, me ama, me cuida e me dá bronca quando preciso (isso também é amar!).
Gratidão pela minha saúde, pelo nosso lar quentinho, pelas nossas duas filhas caninas... Gratidão a Deus pelos amigos que ele tem colocado no nosso caminho, amigos de fé... Gratidão a Deus pela nossa família, aqueles que nos suportaram numa fase bem difícil ano passado quando o marido ficou desempregado e eu com um barrigão prestes a dar a luz!

E por fim... gratidão ao meu trabalho. Nessa situação que se encontra o país ter para onde voltar após a licença maternidade e ser bem recebida não tem preço. Sou muito grata a isso, por todas as possibilidades que meu trabalho me proporciona, todas as conquistas que já tive devido ao meu ganha pão... e claro, as pessoas que dividem comigo uma xícara de café e bom um papo no meio do expediente durante uma tarde chuvosa!


6 comentários:

Chris Ferreira disse...

OI ANdressa, bom retorno ao blog. Espero que engrene.
Te encontrei porque também estou na BC da Elaine.
Uma ótima semana e muito motivos para ser grata.
beijos
Chris

Unknown disse...

Oi Chris,
Obrigada pela visita. Espero encontrá-la sempre por aqui!
Como é bom participar de projetos que nos ajudam a ver o lado bom da vida né? Espero mesmo poder partilhar com você e com todos que participam da BC muito momentos de gratidão.

Beijos!
Andressa

Quel Trindade disse...

Oi. Que legal poder voltar para compartilhar um pouco de sua vida. Eu também fiquei off por 5 anos e voltei ano passado. Além dessa participação nesse projeto 52 semanas de gratidão, entrei em grupos de interação para tentar fazer meu blog crescer. Espero que você se anime a permanecer. Bjs. Raquel

Mania de Organizar e Viver Saudável

Unknown disse...

Oi Raquel, obrigada pela visita!
Pois é, fiquei tanto tempo desconectada que não me lembro muito bem das configurações e para ser sincera ainda me sinto meio perdida entre as novidades, ex esses grupos de interação. Vou dar um pulinho em seu cantinho, pois pelo nome imagino que tenha muita coisa boa para me inspirar por lá...Beijos

Sônia Rocha disse...

Andressa:
Que bom que voltasses.
Realmente o tema proposto por Elaine é muito legal, porque é infinito sempre temos o que agradecer.
Beijocas
www.lugaresdicasecuriosidades.com

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Raquel!
Tão bom blogar!
Que bom teve tempo de retornar!
Seja feliz e abençoada!
Bjm de paz e bem

 

Blog Template by YummyLolly.com