Google Analytics Alternative

Páginas

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

O nosso Positivo!

Sempre falávamos em ter filhos... ainda na época no namoro por várias vezes nos pegamos idealizando como seria nossa vida após casados e os filhos correndo entre nós... (quem nunca?!)

Aí namoramos, noivamos, casamos e... o pensamento do "ainda não está na hora" é que permanecia. E fomos assim... por 05 anos. Trabalhando, estudando, pagando as contas e claro aproveitando a fase da vida sem filhos.

No final de 2013, com o término de minha faculdade começamos a pensar na possibilidade de parar o anticoncepcional (imaginávamos que seria mágico do tipo paramos o anti hoje e amanhã pluft, grávidos!)

Em janeiro de 2014 fui no médico e com todos os exames em ordem, paramos o anti em fevereiro. meu ciclo ficou maluuuco. Voltei no medico em junho e ele pediu mais exames e orientou a permanecer no "treinamento" sem a neura do ciclo. Ok, marido adorou a parte dos treinos e eu comecei a ficar surtada quando girou praticamente um ano e nada de neném.

No início de 2015, retornamos no médico e apos alguns exames mais detalhados e sem encontrar nenhuma causa especifica para a não gravidez meu medico resolveu me receitar um "regulador" para o ciclo e o marido foi encaminhado para o urologista. Meu marido foi diagnosticado com uma leve astenozoospermia (os espermatozoides estavam com a mobilidade reduzida e uma pequena quantidade estava imóvel). Começamos o tratamento com algumas vitaminas e tivemos a recomendação de fazer um procedimento cirúrgico para sanar o problema.

*** Estou falando de forma bem resumida, deixando de lado todas as lagrimas que caíram nesse meio tempo, as dúvidas, as angustias, as especulações entre nós e Deus, enfim... pula essa parte e voltamos ao assunto ***

Em Set/2015 resolvemos participar da "Novena dos Anjos" e ali eu pude perceber e ter a confirmação que o nosso neném já estava a caminho... eu acreditei quando ouvi a proclamação de que "um homem  havia recebido o laudo para cirurgia, mas que o Senhor mostrava que ele estava sendo curado e que o filho que eles tanto desejam seria concebido ainda no ano de 2015". Eu sai da igreja em êxtase, alguns amigos que estavam conosco também sentiram que era conosco que o Senhor estava falando.


Então que acabou a novena, a vida volta ao normal e eu fiquei esperando o nosso positivo. 

Outubro - Surpresa!
Vovó iria ter um netinho... mas quem estava gravida era minha irmã mais nova.
Fiquei em choque, mas tudo bem, os anjinhos podem ter errado de endereço, ok vamos aguardar e confiar!

Novembro... Surpresa!
Desta vez eles erraram o endereço em duplicidade, pois o positivo foi para a minha cunhada (esposa do meu irmão mais velho) e para a minha melhor amiga.

Aí não deu... foi demais para mim! Eu chorei muito, muito, muito. Briguei com Deus, fiquei magoada com ele, porque alem Dele ter me dado esperança, ele ainda se esqueceu de me colocar na lista das mamães. Pra ajudar Ele ainda deixou as três mulheres mais próximas a mim engravidar. Não era justo eu ter que ver barrigão do meu lado o dia todo (minha irmã trabalhava comigo na época) e nos finais de semana e na roda de amigos... enfim, fiquei tão, tão, tão triste!

Essa tristeza durou uns 10 dias... mas depois que o coração entrou nos eixos de novo eu conversei com Deus, pedi desculpas a Ele pela minha rebeldia e pedi que Ele cuidasse de mim, porque eu não queria ficar triste e muito menos ficar questionando o seu tempo. Enfim, Relaxamos!

No final de 2015, refletimos o ano que passou e fizemos planos para 2016... um deles seria viajar, trocar de carro e claro engravidar (se fosse o tempo)... e no dia 08/01 tcharam... GRÁVIDOS!


Meu coração está saltitante até agora, minha barriga dá um frio quando lembro que aqui dentro tem um neném, uma vida pulsando! Estamos apaixonados e os olhos brilhando de tanto amor e felicidade!


0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com