Google Analytics Alternative

Páginas

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Primeira sementinha...

Hoje começo uma nova etapa neste blog. Reformulei ele todo, pois inicialmente este serviu como um espaço onde eu escrevia as minhas trapalhadas, algumas bobagens, os flashs da vida de casada, enfim... o tempo foi ficando cada vez mais escasso e eu deixei o blog de lado. No fundo sentia falta de ter um cantinho para escrever, mas sempre me faltava disposição e a sensação de que não tinha "coisas novas" para contar.

Até que na semana passada pude sentir o meu coração se encher de vida com a notícia mais esperada dos últimos dois anos: 
O NOSSO TÃO AMADO NENÉM ESTÁ A CAMINHO!

E quer estimulo melhor do que este para iniciar esta nova fase?

Uma vez li um texto onde dizia que "...a família é a semente de amor que plantamos em solo fértil, com raiz forte e que cultivamos e cuidamos constantemente, para que brotem belas flores e bons frutos. A família é uma árvore de vários galhos unidos pela mesma raiz, e sustentados por um tronco comum, que precisa ser forte para suportar as tempestades da vida".

Hoje, com a graça de Deus, nossa primeira "sementinha" está plantada em meu ventre... e juntos iremos nutrir uma família e uma vida de amor!

0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com